Gonçalo

5 de Agosto
Hoje chegámos a Paris depois de três longos dias na Disneyland. Andámos em várias diversões das quais as minhas favoritas foram: Indiana Jones, Rock’n’Roller Crush Mountain, The Big Thunder Mountain e Hotel Hollywood. Adorei a Disneyland. Ficámos no hotel Cheyenne, na Disney.
Quando chegámos a Paris fomos ao nosso hotel descansar e comer.

6 de Agosto
Acordámos às 7h30 da manhã e fomos tomar o pequeno-almoço. Apanhámos o metro para Bir-hakeim sendo esta a paragem para a Tour Eiffel. A seguir fomos ao Arco do Triunfo na famosa rua Champs Elysées. Parámos em várias lojas indo, em seguida, a caminho do Louvre. A meio do trajecto o nosso pai deixou cair o gelado no chão tendo que comprar outro.
Depois do Louvre fomos à Notre Dame. Em seguida, fomos ter ao Panthéon com a nossa prima Nazaré.

7 de Agosto
De manhã apanhámos o metro para La Defense que parece uma cidade do futuro. É mesmo muito giro.
A seguir fomos ao Centro Pompidou que tem uma subida enorme de escadas rolantes. Não fomos ver a exposição. Então, fomos almoçar junto a uma fonte com pessoas a fazer hip-hop. Depois fomos dar uma volta por algumas ruas com lojas muito engraçadas.
Entretanto apanhámos o metro para Montmartre que tem uma catedral muito grande. Houve um senhor chinês que recortou o nosso perfil em cartão. Fomos jantar mexilhões.

8 de Agosto
Hoje acordámos muito cedo porque tínhamos de apanhar o TGV para St. Pancras, Londres. A viagem foi divertida porque jogámos Uno. Quando chegámos ao hotel fomos a um jardim onde estava um esquilo. Então fomos ao British Museum onde vimos múmias e sarcófagos muito giros, a pedra de Roseta e colares de ouro.
Por fim, fomos a Convent Garden que é um mercado onde há pessoas a fazer caricaturas, pinturas, espectáculos…
Por último, fomos comprar sandes e jantar. ADOREI!!

10 de Agosto
Começámos o dia com o museu Tate Modern. Vimos quadros e esculturas muito bonitos. Foi muito giro. Depois fomos à Catedral de S. Paulo e logo a seguir fomos almoçar ao Fifteen que é o restaurante do Jamie Oliver que é o meu cozinheiro favorito. Comemos três pratos deliciosos e sobremesas divinais. A-D-O-R-E-I!!!
Então, fomos ao Museu de História Natural. Como faltava pouco tempo para fechar não vimos muita coisa. Foi divertidíssimo.
Por fim, jantámos umas sandes no hotel.

11 de Agosto
Começámos com a famosa loja Hamleys onde o pai nos comprou um OVNI. Também fomos à HMV, Ferrari e National Geographic. A seguir fomos a Picadilly Circus e, então, fomos a Chinatown onde almoçámos num restaurante chinês. Comemos pato, vaca, gambas e porco. Muito, muito saboroso!
Por fim, fomos ao Soho onde havia várias pessoas homossexuais.
Quase na recta da meta, fomos a Hyde Park que é um parque gigante e muito bonito.
E, por último, jantámos lasanha e massa.